foradocasulo

…………………………………………………

2012: Ano do Dragão e das Meninas, será?!

Em 2009 e 2010 foi uma chuva de meninos…minhas amigas todas tiveram meninos, minha irmã e eu. Esse ano já temos três chegadas bem próximas: Alice, Lara e Larissa. Filha de um colega de trabalho que deve nascer amanhã, minha sobrinha e filha da minha prima, nesta ordem. Que sejam bem-vindas essas menininhas para florear um pouco nossas vidas!

2012 também é o ano do Dragão, cuja regência se inicia hoje e vai até 09 de fevereiro do ano seguinte. O Dragão no horóscopo chinês simboliza a força, felicidade, boa sorte e riqueza. Só coisa boa, hein?! Li em uma chamada em algum site que não me lembro agora, que a China espera por um boom de bebês neste ano exatamente pelo que ela representa.

Como é boa essa sensação de ano novo e com boas perspectivas. Boas notícias e vidas novas para nos encher de alegrias!

Deixe um comentário »