foradocasulo

…………………………………………………

Vale do Sol, Serra Negra

em 09/06/2013

Continuando com o projeto fora do casulo, neste último feriado resolvemos viajar para um hotel com bastante espaço externo e onde o Enzo pudesse curtir bastante, mesmo não estando aquele super calor de verão que gostamos. Lembrei de quando era adolescente, que viajava com minha família e reservei um chalé no Vale do Sol, em Serra Negra. O valor do pacote para nós três estava bem atrativo, além do fato de ficar a uma hora e pouquinho daqui. Viagem rápida era tudo que eu queria no momento.

Como Maridão e eu não gostamos de fazer as coisas na correria, afinal, a viagem é para descanso e não para encararmos como mais uma obrigação, deixamos para arrumar tudo na quinta pela manhã e partimos logo depois do almoço (quer dizer, bem depois do almoço..rs). A viagem foi tranquila, com filhote dormindo quase todo o trajeto. Eu nem precisei tomar dramin, olha a evolução! Chegamos por volta das 5 da tarde e logo na entrada Enzito pediu para irmos ao campo de futebol. Fizemos o check in e logo partimos para um dos campos e lá ficamos brincando até escurecer.

Na primeira noite ali me deu um certo arrependimento, pois o chalé é mega simples, o chuveiro, com pouca água, não esquentava da maneira como eu preciso e, para finalizar, o jantar era bem basicão, comida simples, que toda criança come, mas sem nem um tiquinho de glamour que eu esperava. Enfim, comemos e seguimos para um espaço Kids bem legal para os pequenos. O dia seguinte não começou muito bem pro nosso lado também, já que o café se encerra as 9h30 e fomos em um horário que todos resolveram ir, então ficou meio muvucado e, de novo, café basicão sem muito luxo.

Mas resolvi relaxar pois o lugar é enorme e cheio de atividades para os pequenos. Como nosso plano era fazer uma viagem para relaxar e para que Enzito pudesse se divertir muiiiito, foi isso que fizemos. E neste quesito não tenho do que reclamar, filhote se divertiu na cidade das crianças, na cidade dos gigantes, com os tios da recreação (não desgrudamos dele apesar de ter recreação a partir de 3 anos), no espaço Kids, na torre do sol, etc. Ficou tão cansado, mas tão cansado que a noite nem se aguentava de pé. Dormiu cedo e nós também.

No sábado fomos dar um passeio no centro de Serra Negra e enquanto mamãe olhava as lojinhas, filhote e Maridão foram dar uma volta de Jardineira pela cidade. Eles acabaram o passeio e fomos direto para o almoço do hotel. A tarde foi toda dedicada ao Enzo e suas brincadeiras. E no domingo, mais um pouquinho de futebol e área!!! Nem almoçamos por lá, deixamos para almoçar aqui em casa, uma comidinha de um restaurante italiano que fica aqui perto e pelo menos fiquei mais feliz!!! ´(eu e minhas gordices). A ideia inicial era almoçar na cidade, no Duo Fratelli, mas saímos cedo e não quisemos esperar.

Todas as noites tem um ou dois personagens na entrada do restaurante para fotos com a criançada e por não como os adultos também. Mas Enzito ficou com medo de todos eles e não tirou nenhuma. No sábado a noite teve festa junina e todas as noites tem algo diferente como cinema, bingo, brincadeiras, etc. Outra atividade que brilhou os olhos de filhote foi a piscina aquecida, são 3 cobertas. Posso dizer que esta viagem foi totalmente dedicada ao meu pequeno príncipe e se o objetivo for relaxar, ficar em um local com bastante ar puro, verde e atividades para crianças, eu recomendo. Mas se você busca um pouquinho de glamour, não vá.

Anúncios

Obrigada por seu comentário!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: